quinta-feira, 4 de março de 2010

PREFEITO DE PARNAMIRIM RN


Maurício Marques dos Santos

Prefeito Municipal, eleito no dia 05 de outubro de 2008, tomou posse no dia 01 de janeiro de 2009.

Nasceu em São Mamede-PB em 23 de agosto de 1944. Casado com a enfermeira Maria Nazaré Silva dos Santos, tem duas filhas: Janaína Ketti Silva Marques Santos, Advogada e cursando Administração de Empresas e Millena Hanoika Silva Marques Santos, fisioterapeuta e empresária da área de gastronomia.Tem um neto, Lucas Marques Santiago.

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) exerceu os seguintes cargos na CAERN no período de 01/10/1973 a 13/01/2001.

  • Chefe de seção do Distrito Oeste em Mossoró;
  • Chefe de seção de Administração do Distrito Litoral de Parnamirim;
  • Chefe de seção de Serviço Financeiro do Distrito Metropolitano de Natal;
  • Chefe de divisão Comercial Gerencial;
  • Chefe da Divisão de Finanças;
  • Gerente Comercial;
  • Gerente Financeiro;
  • Gerente Administrativo;
  • Chefe da Auditoria Interna;
  • Assessor do Diretor Administrativo;
  • Diretor Administrativo Financeiro;

Exerceu os seguintes cargos na Prefeitura Municipal de Parnamirim

  • Secretário de Administração e Finanças;
  • Secretário de Administração e RH;
  • Secretário-Chefe do Gabinete Civil;
  • Assessor Articulador Político e Parlamentar;
  • Membro do Comitê de Acompanhamento e Fiscalização de Obras e Serviços;
  • Membro do Conselho de Desenvolvimento Municipal de Parnamirim;
  • Vice Prefeito;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, FELIPE GUERRA,ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, TENENTE ANANIAS E MARCELINO VIEIRA, ALÉM DE TER TRABALHADO NAS CIDADES DE MOSSORÓ, AREIA BRANCA, SERRA DO MEL, CARAÚBAS E PAU DOS FERROS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO. SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS (MOSSORÓ) E FLUMINENSE(RJ, TENHO A POLÍCIA MILITAR DO MEU ESTADO COMO UMA VERDADEIRA MÃE, TENDO EM VISTA QUE FOI NELA QUE PUDE CRIAR MEUS FILHOS E APRENDER UM MONTÃO DE COISAS BOAS.

Minha lista de blogs

CONTADOR DE VISITAS

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
COM 13 BLOGS E 1087 LINKS. EQUIPE: JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR